Vagas para Analista, Coordenador(a) de RH e mais 02 funções

Por Sérgio Ferreira 24/01/2022 - 07:04 hs

Por: Sérgio Ferreira

Coordenador(a) de Recursos Humanos / BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Coordenar a área de Recursos Humanos (Remuneração, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Responsabilidade Social Empresarial e Comunicação) na Fazenda, assessorando as lideranças em Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, influenciando, dessa forma, a tomada de decisão.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar no processo de Recrutamento e Seleção; Acompanhar os novos colaboradores no seu processo de integração e adaptação à empresa; Diagnosticar as necessidades de Treinamento e Desenvolvimento elaborando um planejamento bem como administrar seu orçamento; Acompanhar a realização dos treinamentos medindo seus resultados e levantando informações para o fechamento de indicadores; Conduzir o processo de Avaliação de Competências, controlando o cronograma e orientando as lideranças; Apoiar as lideranças no processo decisório das promoções horizontais e verticais; Atuar no processo de Comunicação Interna; Conduzir os projetos de Responsabilidade Social Empresarial; Atuar nas atividades de Administração de Pessoal relacionadas ao processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos e conciliação contábil; Atuar nas atividades de controle de jornada de trabalho, observando a legislação vigente, políticas e práticas da empresa bem como orientar as lideranças sobre esse processo; Realizar entrevistas de desligamento; Orientar as atividades dos setores Portaria e Refeitório; Conduzir equipes de trabalho a fim de atingir os resultados planejados através do desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Psicologia; Desejável pós-graduação; Experiência na área de RH generalista; Desejável vivência com gestão de equipe; Pacote Office; CNH B; Disponibilidade para residir em Fazenda na Região na Bahia (Paysandu).

Local: São Desidério/BA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Oferecemos programas de desenvolvimento, oportunidades de crescimento e ações voltadas para a qualidade de vida, vinculados aos nossos valores e cultura.

Além disso, disponibilizamos um amplo pacote de benefícios que inclui: Vale-Alimentação; Auxílio-Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Seguro de Vida em Grupo; Assistência médica com abrangência nacional – Unimed Federação RS; Plano odontológico de abrangência nacional; Reembolsos em medicamentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Recursos Humanos – Fazenda Piratini

Local: Jaborandi/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Colaborador irá atuar fornecendo suporte nas rotinas dos setor de Recursos Humanos, em todos seus subsistemas, bem como apoiar nas atividades da Portaria e Refeitório.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar nas atividades de Administração de Pessoal relacionadas ao processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos e conciliação contábil, garantindo que a legislação trabalhista e as políticas da empresa sejam cumpridas; Atuar nas atividades de controle de jornada de trabalho, observando a legislação vigente, políticas e práticas da empresa bem como orientar as lideranças sobre esse processo; Apoiar o Coordenador de RH nas atividades dos setores Portaria e Refeitório; Apoiar o Coordenador de RH nas atividades gerais da área de Recursos Humanos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, Gestão de RH e afins; Desejável experiência na área; Disponibilidade para residir em Fazenda localizada em Jaborandi/BA; Conhecimentos: Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Sistemas de Informações Corporativos, Subsistemas de Recursos Humanos (Remuneração, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Responsabilidade Social Empresarial e Comunicação), Legislação Trabalhista, Indicadores de Recursos Humanos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: A empresa oferece amplo pacote de benefícios; Programa de Participação de Resultados; Salário compatível com o mercado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Porteiro – Fazenda Palmares

DESCRIÇÃO DA VAGA: Controlar a movimentação de cargas e o acesso de pessoas. Recepcionar e prestar informações ao público em geral.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar o fluxo de entrada e saída de veículos e pessoas nas dependências da empresa. Atendente como amigos. Responder pela recepção e orientação dos prestadores de serviço, visitantes e funcionários. Acompanhar o fluxo de pessoas para o registro de ponto e atender o rádio de comunicação. Aplicar e repassar os procedimentos internos aos visitantes. Organizar e controlar os caminhões no pátio de espera. Manter limpo e organizado seu local de trabalho (Guarita). Execução e respeito como Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades. Desenvolver suas atividades orientadas pelos valores da SLC Agrícola e contribuir para um bom clima organizacional. Zelar pelos recursos/patrimônio e proteger a imagem da empresa observando o código de ética e conduta.

Local: Barreiras/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Instrução: Ensino Fundamental (completo)
Experiência : Acima de 02 anos de experiência na função ou áreas afins.
Conhecimentos: Atendimento ao público e informática básica.

Residir em Luís Eduardo Magalhães será um diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Segurança do Trabalho – Fazenda Paysandu

DESCRIÇÃO DA VAGA: Colaborador irá atuar nas rotinas preventivas e corretivas de Segurança do Trabalho da unidade, realizando rotinas de inspeção de segurança, apoiando na realização de treinamentos e atuando na confecção de relatórios e Reports para liderança imediata

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver treinamentos junto aos funcionários sobre ações corretivas e preventivas; Realizar inspeções periodicamente a fim de levantar necessidades relacionadas a S.T. Formar, treinar, orientar e coordenar a brigada de incêndio; Fiscalizar o uso de EPI’s (fornecimento, certificado de aprovação, treinamentos do uso correto); Dar subsídios para o bom andamento da CIPATR; Organizar anualmente a SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural); Implementar documentos como Gestão de Segurança Saúde e Meio Ambiente do Trabalho Rural, Mapas de Risco e Laudos Técnicos; Responsável pela Gestão de Segurança Saúde e Meio Ambiente do Trabalho Rural na Unidade de Produção; Identificação e sinalização dos riscos de acidentes dos setores; Investigar e emitir CAT’s de acidentes de trabalho.

Local: São Desidério/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Curso Técnico em Segurança do trabalho
Experiência anterior: Preferencialmente com experiência na função
Características: Comunicação, Iniciativa, e Bom Relacionamento Interpessoal e Proatividade.
Especialização: Informática, Primeiros Socorros. Conhecimento de NR 31

Necessário disponibilidade para residir na fazenda

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!