Processo seletivo para Desenvolvedor de Mercado em LEM

Por Sérgio Ferreira 24/01/2022 - 06:58 hs

Por: Sérgio Ferreira

Desenvolvedor de Mercado

MARKETING – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

A missão da pessoa que ocupará essa posição será: Ser referência técnica de nossas soluções atuando como parceiro das redes comercial e de inovação.

Aqui você vai: Elaborar plano de ação em conjunto as lideranças das regionais; Propor e promover iniciativas de acesso ao mercado; Ser o ponto focal na administração de nossos manejos, posicionamento e dosagens; Elaborar e realizar treinamentos com equipe comercial interna, canais, parceiros e consultores; Buscar parcerias e relacionamentos com influenciadores da região; Realizar a gestão de informações agronômicas e de mercado da região; Fazer a prospecção, contratação e acompanhamento dos protocolos junto a instituições de pesquisa da região; Acompanhar campos comerciais, visando coletar dados e transformá-los em materiais informativos.

Para participar você precisa: Ensino superior completo em Engenharia Agronômica; Desejável especialização ou mestrado em fisiologia vegetal; Vivência na área com nutrição foliar; Conhecimento com as culturas de soja, milho e algodão; Conhecer a região de atuação.

Nossos diferenciais: Ambiente de trabalho leve e aberto a novas ideias; Equipe dinâmica e conectada ao cliente; Liderança presente;

Aqui a nossa estrutura é fluída, atuamos em rede! Então, você terá a oportunidade de se conectar com as diferentes camadas da organização.

O local de trabalho: Luís Eduardo Magalhães/BA.

Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível! Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!