Vaga para Técnico de Informática

Por Sérgio Ferreira 24/01/2022 - 06:45 hs

Por: Sérgio Ferreira

TECNICO EM INFORMATICA – SALVADOR/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de Clientes externos, atendimento no campo a empresa e eventualmente dentro do laboratório Positivo. Visar a parte estética, funcional, como também a qualidade e velocidade no atendimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos eletrônicos fabricados pela empresa; Conhecimentos em configuração / infraestrutura de redes; Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos produtos; Deslocar-se até o local onde o equipamento está instalado; Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção; Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato; Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. Executar os testes nos produtos reparados e garantir a solução da falha diagnosticada Zelar pela guarda das peças, realizando o controle dos materiais em seu poder e realizando a devolução para a base logística, conforme procedimento interno.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Técnico Eletrônica, Eletro -Eletrônica ou Mecatrônica; CNH B definitiva.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!