155 vagas para Auxiliar de Produção e Operadores de Máquinas / Simões Filho e Feira de Santana

Por Visual News Notícias 12/01/2022 - 22:07 hs

Por: Sérgio Ferreira

Auxiliar de Produção

02 vagas

Local: Simões Filho/BA

Requisitos: Ensino Médio completo; Disponibilidade para trabalhar em turno e em regime de escala (6×1) Possuir experiência em processos de injeção plástica será considerado um diferencial. Experiência em indústria;

Atividades: Auxiliar os Operadores e Técnicos nos Set’ups (troca de produto/formato), buscando insumos e ferramentas, conforme orientação do Operador/Técnico. Cumprir as normas de segurança e higiene no trabalho, bem como as boas práticas de fabricação. Receber, verificar e organizar materiais de embalagem, preparando-os para utilização, efetuando a colocação dos produtos (seção de embalagens); Transportar as embalagens para abastecimento nas máquinas, conforme programação de produção e orientação do superior. Realizar o transporte dos produtos acabados de cada máquina na área de produção, com auxílio de transpaleteira selecionadora. Realizar a pesagem da sucata de PET, informando ao Operador/Técnico; Organiza sucatas de insumo da produção, disponibilizando para Expedição; Auxiliar os Operadores e Técnicos na limpeza dos equipamentos. Efetuar as trocas de caixa cheia, de produtos acabados, por uma vazia nas máquinas da produção. Auxiliar na avaliação da qualidade intrínseca dos insumos de embalagem recebida na sua linha de produção, rejeitando em casos de mão conformidade. Manter limpo e organizado o setor de trabalho.

Benefícios: Alimentação na empresa; Transporte via roteiro; Seguro de Vida; Plana de Saúde;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Máquinas II

50 vagas – Feira de Santana/BA

Operar máquinas de envase de saches (Bosch, fabrima..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho, realizar o lançamentos no DMO e Globe QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Máquinas III

50 vagas – Feira de Santana/BA

Conhecer e operar supervisórios e pulverização, garantir os padrões de aglomeração de achocolatados, Fazer análises de vitamina, peso específico, umidade e demais parâmetros0,0 sensoriais, balanço de massa no processo, avaliar cenários de produção tomada de decisão no plano de produção diário, para operar máquinas de envase de saches ( Bosch, fábrica..) declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de Trabalho, realizar o lançamentos no DMO e GLOBE QMS, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar e Liderar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Máquinas I

50 vagas – Feira de Santana/BA

Atividades: Operar máquinas de baixa complexidade como Encartuchadeira, Prodec, Cermex, abastecimento de silos e Supervisionar o trabalho dos robôs, declarar pallets de produtos terminados, preencher formulários do posto de trabalho, realizar o consumo dos materiais de embalagem no SAP. Realizar os cuidados e pequenos reparos diários e semanais do equipamento e no posto de trabalho, seguir todas as instruções com relação a Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Executar as atividades de TPM e participar das reuniões do grupo de trabalho autônomo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Produção Tec

03 vagas – Simões Filho/BA

Responsabilidades: OPERAR EQUIPAMENTO; MOVIMENTAÇÃO DE CARGA; REALIZAR BOBINAMENTO MANGUEIRAS

Curso técnico: Elétrica, mecânica e ou eletromecânica).

Benefícios: VA; VT; Seguro de Vida;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!