Prefeito inaugura 10 leitos de U.T.I com a presença de ACM Neto em Simões Filho

Grandes obras serão inauguradas, fazendo parte de comemoração aos 60°, aniversário de emancipação de Simões Filho.

Por Sérgio Ferreira 06/12/2021 - 06:31 hs

Por: Sérgio Ferreira

O Prefeito Dinha Tolentino inaugurará hoje (6) logo mais as 18:hs uma das mais importantes obras para Simões Filho na área de Saúde. As inaugurações fazem parte da programação oficial em comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa do município. 

O prefeito e vai contar com as presenças do pré-candidato ao Governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto; da deputada estadual, Kátia Oliveira; do deputado federal, Paulo Azi, vice-prefeito Sid Serra, secretários municipais e vereadores.


Eu quero agradecer a Deus por mais uma grande conquista. Estou aqui na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), uma grande conquista, uma vitória para o povo de Simões Filho, uma promessa de campanha que nós estamos concretizando para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Quero agradecer a Deus porque toda honra e toda a glória seja dada a Deus”, disse Prefeito Dinha, em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Entre os equipamentos instalados na UTI estão: Cardioversores com Monitoramento, Monitores Multiparamétricos, Raio-X Móvel Digital, Camas Hospitalares e carro de emergência, Ventiladores Mecânicos, Máquina de Hemodiálise e Hemogasômetro, garantindo o monitoramento por 24h e cuidados muito mais completos aos pacientes, além dos equipamentos que darão suporte às atividades, como o tomógrafo e mamógrafo.

 

Visual News