Ypê abre vaga para Conferente de Expedição em Simões Filho

Por Visual News Notícias 16/09/2021 - 05:38 hs

Por: Sérgio Ferreira

Conferente de Expedição

Quais serão suas atividades: Conferir e preparar carga de produto acabado, conforme Ordem de Carregamento (OC), indicação de cargas agendadas ou as prioridades, efetuando os lançamentos necessários no sistema. Distribuir as vias da (OC) para os empilhadeiristas e funcionários da montagem de cargas, para a movimentação dos produtos e carregamento dos caminhões. Distribuir as vias da (OC) para os empilhadeiristas e funcionários da montagem de cargas, para a movimentação dos produtos e carregamento dos caminhões. Conferir os itens a serem carregados, tipo e quantidade de produto, seguindo a (OC). Orientar os funcionários envolvidos nas montagens das cargas, quanto à formação dos lastros das sobras, FIFO e outras atividades afins, conferindo a execução dos serviços.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Vigor Físico, Acuidade Visual e Destreza Manual; Informática nível usuário (Word, Excel), Noções de controle de estoque. Habilidade numérica.

Vale a pena mencionar: á definir

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA