Ordem dos Capelães do Brasil faz solenidade de entrega de títulos ‘doutor honoris causa’ em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 28/08/2021 - 07:04 hs

Por: Sérgio Ferreira

No dia 27/08/2021, a OCB, realizou uma solenidade de entrega de título "Doutor Honoris Causa" em Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador/BA, reconhecendo o trabalho social de todas as pessoas, como autoridades, e pessoas que promovem o bem estar e o amor ao próximo. Pessoas essas vinculadas a associações, físicos cooperativos, autoridades politicas, eclesiásticas, civil e  militares.


Esse foi o primeiro reconhecimento social promovido pela Ordem dos Capelães do Brasil em Simões Filho/BA.


O evento contou com personalidades de Simões Filho, como Oficiais da Polícia Militar, Ex. delegado da Polícia Civil, como Pastores de Varias Igrejas  Evangélicas, Padres, Secretários Municipais, Vereadores e Capelães.


A solenidade foi conduzida pela Dra. Elizabeth Ferraz, presidente Nacional e Internacional da Ordem dos Capelães do Brasil, o Diretor Nacional e  internacional, Cpl  Aririboia, o Comandante Geral e Diretor no Estado da Bahia , Cel. Cpl. Jau Paim, o Ten-cel. Roberval, o Superintendente em Simões Filho, Major Cpl. Alex Souza e os Oficiais Capitães, Denivaldo Silva e Sérgio Ferreira.


Fortalecendo a corrente do bem, diante de Deus e dos homens!

 

Estamos Juntos Até o Céu.

Editado: Cap cpl Sérgio Ferreira