Quase tudo pronto para entrega da novas unidades (10) de Terapia Intensiva (UTI)

Por Sérgio Ferreira 18/08/2021 - 16:25 hs

Por: Sérgio Ferreira

Últimos detalhes! Obras da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atingem fase final
 
“O sonho virou realidade e eu sei que muito em breve vamos ter a nossa UTI”, disse Cleomário Souza ao ver as imagens da construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Unidade foi construída com o objetivo de melhor atender as demandas de saúde da população, colocando à disposição atendimentos de média e alta complexidade.

 
Ao todo serão 10 leitos e nessa etapa, as equipes já realizam os detalhes finais da construção, com as instalações das cortinas, pintura, acabamento do piso de revestimento, readequação leito de isolamento e de hemodiálise, além das instalações da régua de gases medicinais.
 
“É massa saber que a gente tem uma administração pública que pensa e cuida da gente. Acho que todo mundo esperava por essa iniciativa. Ter uma UTI a disposição sempre foi um sonho e esse sonho virou realidade. Que Deus continue abençoando as equipes e a todos os evolvidos”, concluiu Cleomário.

 
A nova UTI contará com equipamentos de ponta, como respiradores, monitores multiparamétricos, hemogasômetro e outros, garantindo o monitoramento por 24 horas e cuidados muito mais completos aos pacientes.