Ints anuncia novas oportunidades de emprego

Por Sérgio Ferreira 19/07/2021 - 21:01 hs

Por: Sérgio Ferreira

ANALISTA ADMINISTRATIVO

BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Ticket Refeição (34,00/dia); Plano de Saúde.

DESCRIÇÃO: Dar suporte na execução do monitoramento dos custos das unidades de saúde, propondo melhorias na coleta e tratamento das informações; Analisar os custos das unidades de saúde, elaborando parecer e relatórios à diretoria; Conciliar as informações de custos das unidades de saúde com outras fontes de dados: relatórios de estoque, contratos, notas fiscais, extratos bancários e demonstrativos contábeis; atualizar o orçamento dos contratos de gestão vigentes.

REQUISITOS: Superior Completo na área Contábil ou Financeira; Experiência anterior no setor de custos, orçamentos e controles voltados para área de saúde; Conhecimento em Excel (intermediário ou avançado); Disponibilidade para viagens; Residir em Salvador ou região Metropolitana.

Currículos até 06/08/2021


ANALISTA DE SAÚDE

BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Ticket Refeição (34,00/dia); Plano de Saúde.

DESCRIÇÃO: Analisar as informações relacionadas aos indicadores técnicos apresentadas pelas equipes gestoras das unidades; Organizar e formatar os boletins de indicadores relacionados ao contrato público em parceria com os demais membros do Núcleo de Monitoramento Técnico; Articular com os demais setores da sede e equipe da unidade gerenciada para elaboração do Plano de Ação de Recuperação de Metas; Realizar visitas técnicas as unidades gerenciadas como objetivo de acompanhar o cumprimento das atividades.

REQUISITOS: Superior Completo (Área da saúde); Experiência em serviços relacionados ao SUS; Desejável Pós-graduação na área de administração ou saúde pública/saúde coletiva; Disponibilidade para viagens.

Currículos até 23/07/2021.


COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para rh@ints.org.br até as respectivas datas de encerramento.