Vagas: Eletricista, Coordenador(a) Administrativo Loja

Por Sérgio Ferreira 09/07/2021 - 07:39 hs

Por: Sérgio Ferreira

Via anuncia novas oportunidades de emprego

Eletricista

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar manutenção elétrica preventiva, corretiva e preditiva (baixa e media tensão) e reforma de maquinas e equipamentos, a fim de prevenir defeitos e minimizar o tempo de paradas, preencher relatórios de execução preventiva e de avarias, efetuar serviços de manutenção predial e instalações industriais, a fim de atender as necessidades do setor, montar painéis elétricos e quadros de energia, a fim de energizar e controlar equipamentos e instalações, programar inversores de frequência, a fim de atender as necessidades do processo produtivo, solicitar material elétrico e eletrônico para consumo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Grau de instrução: Ensino Técnico de nível médio em Eletrotécnica. Diploma de conclusão de curso completo e registro no CFT ativo; Curso de capacitação em NR-10 Básico com validade em vigor e carga horária de 40 H/A. Caso já tenha o inicial, apresentar reciclagem atualizada do ano em vigor. Curso de capacitação em NR10 Complementar (SEP – Serviços Elétricos de Potência) com validade em vigor e carga horária de 40 H/A. Curso de capacitação em NR-35 Trabalhos em Altura com carga horária mínima de 8H/A e validade em vigor. Experiência profissional: maior que 06 meses para Eletrotécnico, ou maior que 12 meses como Eletricista de Manutenção ou funções correlatas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador(a) Administrativo Loja

Sua contribuição para algo maior é: Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.

Com certeza você tem que ter: Vivência em varejo; Vivência em rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados); Perfil pró-ativo; Bom relacionamento interpessoal; Empatia com o cliente; Mais de 18 anos; Ensino médio completo.

Seria muito legal se você tivesse: Superior cursando ou concluído; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

O que você terá aqui: Vale transporte; Cartão alimentação; Assistência médica e odontológica; PLR / bônus; Licenças maternidade e paternidade estendidas; Desconto em produtos; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias.

CANDIDATE-SE: EUCLIDES DA CUNHA / JACOBINA