BASF abre vaga para Mecânico Industrial

Por Sérgio Ferreira 16/06/2021 - 21:54 hs

Por: Sérgio Ferreira

Mecânico Industrial – Camaçari BA

As soluções químicas da BASF estão presentes em diversos produtos do dia a dia. Os intermediários, por exemplo, são usados como matérias-primas para revestimentos, plásticos, fármacos, fibras têxteis, detergentes e protetores de lavouras, ajudando a melhorar as propriedades dos produtos finais e a eficiência dos processos de produção

A área de Manutenção Industrial é fundamental para garantirmos que as áreas de operações de cada unidade de negócio tenham total respaldo para continuar executando suas atividades e contribuindo para que a BASF continue levando o nosso melhor para todos os nossos clientes.

Você será responsável por executar serviços de manutenção mecânica preventiva e/ou corretiva em máquinas industriais, bem como efetuar testes e análises para assegurar a performance de funcionamento dos equipamentos. Também fará parte do seu dia a dia a elaboração de relatórios técnicos, saber ler e interpretar desenhos técnicos, manuais de equipamentos e elaborar croquis para fabricação de peças é esperado para essa posição. Também esperamos conhecimento em alinhamento de equipamentos.

Formação técnica e experiência em manutenção mecânica são necessárias para esta posição.

CANDIDATAR-SE À VAGA