Prefeito de Simões Filho recebe homenagem da Rondesp

Prefeito Dinha é homenageado em solenidade da Rondesp

Por Visual News Notícias 19/05/2021 - 20:38 hs

Por: Sérgio Ferreira

O prefeito da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, a convite do Major Fabrício, participou da solenidade de entrega das intervenções de melhorias na infraestrutura da Base operacional das Rondas Especiais PMBA (Rondesp – RMS), nesta quarta-feira (19), e foi homenageado pela predisposição e parceria, com os órgãos da Polícia Militar, na execução das suas atividades que visam à segurança e o bem-estar da população.


 
“Uma conquista para os nossos guerreiros que vêm trabalhando de forma dedicada por nossa Simões Filho. Fiquei muito feliz com a homenagem que recebi e reforço: a nossa administração está à disposição da PM”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.


 
Após a solenidade, que aconteceu de modo restrito, com medida de enfrentamento ao Coronavírus, as autoridades visitaram as dependências da Base Operacional e dialogaram sobre avanços, conquistas e o importante papel dos Órgãos de Polícia no município.


 
Estiveram presentes, o comandante Geral PMBA - Coronel Coutinho; Subcomandante-geral PMBA - Coronel Machado; Comandante CPRMS - Coronel PM Saulo; Diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) - Coronel PM Alfredo Nascimento; Comandante-geral do Corpo de Bombeiros - Coronel Adson Marchesini; além do Comandante da Rondesp da Região Metropolitana de Salvador (RMS) - Major Fabrício; Major PM Alan, comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o vice-prefeito Sid Serra e o secretário de Ordem Pública Demilson Lima.