Termos e Condições



Ao prosseguir com seu cadastro estará automaticamente de acordo com as Regras de anúncios, termos e condições do nosso portal.

Assim, o usuário reconhece, aceita e se compromete a utilizar o portal de forma a obedecer as leis vigentes no país em relação à violação de direitos humanos, atividades ilegais, propriedade intelectual e industrial e quaisquer atividades que constituam crime ou atentem contra a moral e ordem pública.

O usuário é o único responsável pelas informações contidas em seus anúncios ou comentários.

O Portal News oferece apenas espaço para interessados negociarem seus produtos e não tem propriedade sobre nenhum produto/serviço anunciado, bem como seus valores, descrições, documentações, garantias, obrigações tributárias entre compra/venda das partes, emissão de nota fiscal dos produtos, entregas ou referências dos anunciantes. Assim, o usuário tem responsabilidade integral caso venha a sofrer ação legal por outra entidade ou terceiros, isentando o Portal News de qualquer dano ou custo decorrente.

O Portal news reserva-se o direito de alterar, excluir ou bloquear anúncios que não estejam de acordo com as Regras de anúncios do portal, além de monitorar conteúdo e tratativas entre usuários do site.