Ford está contratando 150 funcionários para trabalhar na linha de produção

Por Sérgio Ferreira 14/07/2017 - 10:13 hs

Uma boa notícia para quem está em busca de empregos. A montadora Ford está contratando 150 funcionários para trabalhar na linha de produção da empresa em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador.

O objetivo da montadora é aumentar a produção na fábrica que fica no Polo Industrial de Camaçari e produz as linhas Ka, Ka+ e EcoSport. Por meio de nota, a empresa confirmou as contratações:  “A Ford confirma que, durante o mês de julho, vai realizar cerca de 150 contratações para atender demanda de exportação”.

A empresa não informou, no entanto, se as novas contratações significam a retomada do terceiro turno, que havia sido fechado em março do ano passado, quando a montadora também abriu um Plano de Demissão Voluntária (PDV). O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari fala em até 160 novas vagas e  do total, 20%  serão reservadas obrigatoriamente às mulheres, com o indicativo de que este percentual seja maior.

De acordo com a empresa, com as novas contratações, a produção deve saltar de 900 para cerca de 1.100 carros por dia.

Como se candidatar

Segundo o sindicato, a seleção está sendo realizada pela empresa RH e Cia – www.rhecia.com.br –  A Ford não informou os detalhes da seleção.