Magazine Luiza é roubada

Magazine Luiza é roubada no centro de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 01/07/2017 - 13:41 hs

Na manhã deste sábado (01/07), notebooks e smartphones que estavam sendo descarregadas na porta da Loja Magazine Luiza, que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, no centro de Simões Filho, foram roubados.

O caso aconteceu por volta das 7h30, quando o expediente ainda não havia inciado e só tinha alguns funcionários no estabelecimento comercial.

De acordo o relato feito por um funcionário que não quis se identificar, a abordagem dos ladrões ocorreu na porta da loja no momento em que ele fazia a retirada da carga de Notebooks, Smartphones e outros aparelhos. Ele teria sido rendido por três indivíduos que se aproximaram com um veículo Fox Branco e roubaram as mercadorias. Até o fechamento desta matéria, o montante não havia sido contabilizado, mas a estimativa era de que o prejuízo seja de mais de R$ 20 mil reais.

Não há pistas sobre os três autores do assalto. A Polícia Militar fez buscas na cidade para tentar encontrar os bandidos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. A Magazine Luiza já foi vítima de outras ações criminosas este ano. A Loja possui câmeras de segurança na parte interna, mas não foi possível gravar imagens da ação que ocorreu do lado de fora. A polícia Civil deve solicitar imagens de câmeras de segurança de outras lojas do entorno para que possa auxiliar nas investigações.