Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Simões Filho; dois fogem

Polícia Militar informou que realizava patrulhamento quando três homens atiraram contra guarnição e houve revide.

Por Sérgio Ferreira 24/06/2017 - 09:16 hs

m homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com Policiais Militares da Rondesp no município de Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador. Outros dois suspeitos conseguiram fugir após troca de tiros, segundo a polícia.

De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento, na quinta-feira (22), quando se depararam com três homens armados, que atiraram contra os policiais militares.

Os PMs revidaram e um dos suspeitos, Alexsandro Mota de Freitas, conhecido como "Márcio Coroa" ou "Cabeção", acabou sendo baleado. A PM diz que o homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu.

A PM disse que uma adolescente de 17 anos estava na companhia de “Cabeção” e revelou aos policiais ser usuária de drogas. A jovem foi apresentada na delegacia da cidade.

Segundo a polícia, Alexsandro era apontado como traficante de drogas na região dos bairros Big Áurea e Simões Filho 1. Com ele a PM disse ter apreendido um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, 108 pinos contendo cocaína, uma balança, um tablete e 10 trouxas de maconha e três pedras grandes de crack.