Kátia Oliveira faz visita no Guerreiro e Simões Filho I

Por Sérgio Ferreira 23/09/2018 - 20:25 hs

Redação: 

imprensa@katiaoliveiraoficial.com.br

Por Visual News Noticias

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, na tarde desta sexta-feira (21), cumpriu agenda positiva em visita ao Guerreiro, em Góes Calmon e Simões Filho I. A postulante foi recebida pelo vereador Vel Silva e moradores das comunidades.

 No Guerreiro, o casal Edna Sá e Flávio, recebeu a postulante à ALBA, demonstrando que os munícipes diferenciam e dão crédito a quem é ficha limpa e tem compromisso com o processo de transformação da cidade. Na ocasião, Kátia ouviu os anseios dos moradores, em sua maioria, feirantes, e prometeu levantar a bandeira da comunidade na Assembleia do Estado.

 Em seguida, por volta das 18h30, a candidata foi recepcionada pelo vereador Vel, desta vez, no ‘Espaço de Vado’, na Rua A, em Simões Filho I. Com a missão de levantar as bandeiras da Mulher, Família e Oportunidades para os cidadãos baianos, Kátia apresentou suas propostas e ouviu as reivindicações dos moradores.

 “Precisamos de uma voz para lutar por Simões Filho e que mostre a importância desta cidade como a sexta economia da Bahia e, sobretudo, uma representante para reivindicar o interesse da população”, afirmou.

 Ela destacou o projeto de sua autoria, “Escola em Tempo Integral”, onde o bairro Simões Filho I recentemente foi contemplado com uma Creche Escola com a modalidade. “Estarei na Assembleia Legislativa da Bahia para trazer emendas para o município e benefícios para a população”, concluiu.