Programa Se liga Jovem realiza cine debate

Por Visual News Notícias 20/09/2018 - 14:57 hs
Foto: ASCOM

Por: Visual News Notícias 

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou nesta quinta-feira (20), mais uma ação do Se liga Jovem.

A ação, cine debate, foi realizada com os alunos do Colégio Estadual Hermes Miranda do Val e debateram sobre Valores da Educação. Durante o encontro, foi exibido o curta-metragem “Nunca me sonharam”.

“É sempre bom colocar em pauta, principalmente, junto a nossa juventude, o debate sobre o valor e a importância da educação, e das ferramentas de desenvolvimento social. O curta-metragem, traz a tona as expectativas para o futuro e os sonhos de alunos em referência ao ensino e a educação”, disse Sirliene Ribeiro, Secretária da Sejuv.

O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho, promovendo a reflexão através de debates, palestras e diálogos. Sempre trazendo à tona questões como empreendedorismo, política, sexualidade e drogas.
 


    Redação: ASCOM