Pastor Abílio Santana grava vídeo agradecendo orações por sua recuperação

Por Sérgio Ferreira 19/09/2018 - 10:23 hs

Por visual News Noticias

O pastor Abílio Santana (PROS-BA) recebeu alta médica após ser submetido a uma cirurgia de emergência para tratar os ferimentos sofridos no acidente do último sábado, 15 de setembro, quando capotou seu carro numa rodovia federal.

Ele gravou um vídeo agradecendo a manifestação de carinho e orações em prol da recuperação de sua saúde, e publicou em uma página no Facebook, no final da manhã da última terça-feira, 18 de setembro.

“Oi gente! Recebi alta, estou voltando agora para casa, obrigado pelas orações. Deus recompense cada um dos senhores”, disse o pastor, ainda com a voz bastante fraca por conta dos efeitos da sedação a que foi submetido. “Leão ferido. Leão morto, jamais!”, acrescentou, brincando com o apelido que os fiéis pentecostais deram a ele por seu estilo peculiar de pregação.

Recuperação

Não foram revelados maiores detalhes do processo de recuperação do pastor, mas é certo que ele deverá se afastar da campanha política que faz visando a eleição como deputado federal, pois o acidente de carro resultou em uma pequena fratura em sua clavícula, além de danos aos pulmões e ferimentos na cabeça.

O pastor e candidato a deputado federal viajava na rodovia BR 235, altura do Km 390, quando um dos pneus do carro estourou, causando um capotamento.

Quando foi transportado da cidade de Casa Nova para Salvador (BA), o filho de Abílio Santana, Misael, compartilhou uma publicação que indicava que o estado de saúde do pai era grave, embora os médicos já tivessem afastado o risco de morte.

noticias.gospelmais