Santo Antônio do Rio das Pedras recebe manutenção em iluminação

Por Visual News Notícias 17/09/2018 - 14:21 hs

Por: Visual News Noticias 



   A Prefeitura de Simões Filho continua trabalhando para proporcionar mais conforto e segurança para o simõesfilhense. Pensando nisso, a manutenção na iluminação pública segue a todo vapor na cidade e chegou em Santo Antônio do Rio das Pedras. 


Na localidade, diversas ruas receberam a ação, e já são cerca de 35 pontos em funcionamento, a exemplo, Bom Viver, Fundo do Condomínio Bela Vista, Rua Eraldo Tinoco, Travessa Bom Viver e Chácara Bom Viver.

“Eu só tenho a agradecer a atenção que a prefeitura está nos dando. Há anos que não vejo manutenção por aqui, estava um caos e já é possível ver uma mudança. Nos proporciona mais segurança, além de podermos ver para onde os nossos impostos estão sendo destinados”, disse João Carlos, 52 anos, morador do bairro. 

Além de Santo Antônio, outros pontos estão recebendo manutenção, a exemplo do Loteamento São Miguel, Tanque do Coronel, KM 25, Ponto de Parada, Engenho Novo, CIA Sul, KM 30, Pitanguinha, CIA II, Luis Eduardo Magalhães, Mapele, Pitanga de Palmares, Ilha de São João, Quilombo Rio dos Macacos, Coroa da Lagoa, Cristo Rei e Simões Filho 1. As intervenções seguem um cronograma da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em breve, outras localidades serão beneficiadas.


  Redação: ASCOM