1ª Corrida Rústica e Caminhada do Padroeiro será realizada em Simões Filho

Por Visual News Notícias 11/09/2018 - 14:34 hs
Foto: ASCOM

Por Visual News Noticias 


  Em celebração aos festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e também pelos 410 anos da Paróquia, acontecerá em 16 de setembro, a partir das 08h, a 1ª Corrida Rústica e Caminhada do Padroeiro. 


A disputa acontecerá em três modalidades, sendo elas: caminhada de 2,5 km, corrida de 5 km, e corrida KIDS, que serão realizadas nas imediações do Centro de Simões Filho, e a Praça Noêmia Meireles Ramos, em frente a Igreja Matriz, será o ponto de encontro.
  
Para participar, os interessados devem comparecer na Paróquia ou acessar o site www.centraldacorrida.com.br até o dia 13 de setembro às 23h59. A taxa para participação é de R$ 30 (trinta reais). Os maiores de 60 anos e menores de 15 anos pagantes receberão 50% de desconto, mediante apresentação de documento de identificação. Todos os inscritos receberão um kit de participação.

A competição faz parte da programação da Festa do Padroeiro, é promovida pela Paróquia São Miguel de Cotegipe, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho e de patrocinadores do comércio local.


  Redação: ASCOM