HOJE É O DIA DELE! FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO DINHA!

Por Sérgio Ferreira 08/09/2018 - 14:44 hs

Por Visual News Noticias

Hoje é dia de comemorar o aniversário do Governante que está escrevendo um novo capítulo na História de Simões Filho. Feliz aniversário Prefeito Diógenes Tolentino conhecido popularmente como Dinha, que nesta data natalícia todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Simões Filho a Viver um Novo Tempo!

Como prefeito. vem desenvolvendo um belo trabalho desenvolvido para beneficiar diretamente os Simoesfilhense em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.

Desde as primeiras horas desse sábado, que o prefeito Dinha. vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demonstra todo carinho com sua pessoa.

Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem Visual News.Que Deus abençoes a todos que querem o bem de Simões Filho.

 

Visual News Noticias