Prefeitura inicia preparativos para o 7 de setembro

Por Visual News Notícias 03/09/2018 - 15:06 hs
Foto: Prefeitura de Simões Filho
 Por Visual News Noticias


Já começaram os preparativos para a realização do tradicional desfile cívico de 7 de Setembro em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), que vai acontecer na próxima semana, na Praça da Bíblia - Centro, com o tema “Novas Formas de Ensinar, Novas Formas de Aprender.”

O evento contará com a participação das escolas da rede municipal de ensino, programas sociais, entidades não governamentais e sociedade civil, além da Polícia Militar, Forças Armadas do Brasil e da Guarda Municipal.

A prefeitura disponibilizará arquibancada coberta para que, durante o ato, a população tenha mais conforto e comodidade.

"O desfile marca um momento histórico para nosso país, bem como, a tradicionalidade do nosso município, em participar de forma ativa, das atividades reservadas para este dia", pontuou o Prefeito Dinha Tolentino.

O 7 de setembro celebra a independência do Brasil. Nesta data, no ano de 1822, às margens do rio Ipiranga, em São Paulo, Dom Pedro proclamou o Brasil independente de Portugal. Um marco que tornou o nosso país emancipado e com autonomia política.


    Ascom