Prefeitura não para de trabalhar :Prefeito Dinha assinou a Ordem de Serviço que autoriza intervenções no Taque do Coronel

Por Sérgio Ferreira 31/07/2018 - 10:02 hs

Por: Visual News Noticias

Prefeitura requalifica Ruas no KM 25 e intervenções para o Taque do Coronel são anunciadas

Quem transita pelas ruas de Simões Filho, cidade Região Metropolitana de Salvador (RMS), pode perceber as mudanças, positivas, que a nova administração pública vem realizando.

As intervenções vêm acontecendo simultaneamente em diversos bairros da cidade e, nesta segunda-feira (30), foi à vez dos moradores do KM 25 receberem as ruas América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e Rua do Fogo requalificadas. 

“Estamos mudando a realidade da nossa cidade. Nós moramos aqui e temos que fazer o melhor pelo nosso povo. Nós não vamos descansar até levarmos dignidade e qualidade de vida aos simõesfilhenses”, pontuou Dinha.

Os locais receberam serviços de drenagem, sub-base e base para pavimentação, e pavimentação asfáltica, além da requalificação de calçada/passeio, meio-fio, sinalização horizontal e nova iluminação.

Durante o ato, o gestor municipal assinou a Ordem de Serviço que autoriza intervenções no Taque do Coronel, esperada há mais de 12 anos pela comunidade.

“E a felicidade já não cabe no peito. Foram muitos anos de espera e hoje, o asfalto chegou para mudar a nossa realidade. Aqui temos vizinhos deficientes e eles tinham que caminhar na lama”, disse Gildete Pereira, 43 anos.

Com um formato de gestão participativa, a administração vem firmando parcerias, consolidando ações que interferem diretamente na vida do simõesfilhense. Além disso, conta com o apoio da maioria dos membros da casa legislativa e vem caminhando ao lado do povo.

ASCOM