Eduardo Alencar lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD

Durante o evento, o ex-gestor criticou o prefeito Diógenes Tolentino.

Por Sérgio Ferreira 31/07/2018 - 09:52 hs
Foto: Luciano Cunha

Redação; simõesfilhoonline

Por Visual News Noticias

O ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. O lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual aconteceu na noite desta segunda-feira (30/7), na Avenida Walter Aragão de Souza, em frente as Obras Sociais Irmã Dulce. O pessedista estreia na disputa estadual depois de quatro mandatos como prefeito de Simões Filho.

O evento contou com a presença de grandes lideranças política, a exemplo do presidente do Partido Social Democrático (PSD), o Senador Otto Alencar, Joel Cerqueira, Sandro Moreira, Deni da Metalúrgica, Laércio Valentim, alem de amigos e admiradores de Eduardo.

Em seu discurso, Alencar criticou o Prefeito Diogines Tolentino – Dinha (MDB) e lembrou do episódio da assinatura da Ordem de Serviço para construção da Policlínica.

“O governado Rui Costa veio aqui trazer uma obra importante para Simões Filho e foi recebido com vaias, gritos e anarquia. Mas aquilo ali não representa o povo de Simões Filho, o povo de Simões Filho é esse aqui, humilde, carinhoso e aconchegante[…] Nós vamos responder nas urnas com trabalho, com uma votação expressiva para mostra a eles que o povo de Simões Filho não aprova esse método de trabalho. Imagine hoje, nós marcamos com antecedência nosso evento, sabe o que ele(Dinha) fez? Jogou uma borra de asfalto ali na rua, pegou um bocado de papel para dar ordem de serviço, colocou um trio na frente e obrigou os funcionários a irem para lá para bater palmas para ele, o maior absurdo isso[…] Mas de 20 ordem de serviço que ele dá e obra nenhuma sai do papel, obra nenhuma anda, obra nenhuma vai a lugar nenhum[…] Simões Filho não aceita mais essa arrogância administrando o nosso município”, criticou.