Prefeitura não para de trabalhar : requalificação nas Ruas: América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e do Fogo, no bairro Km 25.

Por Sérgio Ferreira 31/07/2018 - 07:00 hs
Foto: Danilo Canuto

Redação: redeimprensa1

Por: Visual News Noticias

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira, na noite desta segunda-feira (30), ao lado de secretários municipais, vereadores e população, entregou obras de requalificação nas Ruas: América do Norte, Manaus, Gildásio Claro dos Santos e do Fogo, no bairro Km 25. Durante o ato administrativo, o alcaide assinou a Ordem de Serviço para início de obras de infraestrutura no Tanque do Coronel.
As intervenções realizadas no Km 25, contaram com serviços de drenagem e o solo foi preparado com sub-base e base para pavimentação, além de pavimentação asfáltica. Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal, as intervenções contemplaram a requalificação de calçada/passeio, meio-fio, sinalização horizontal e nova iluminação.
“Nós não vamos descansar e hoje estamos entregando estas obras importantes, onde agradecemos a Deus em primeiro lugar por nos dar condições de fazer cada vez mais pelo povo de Simões Filho”, declarou Dinha Tolentino no seu pronunciamento.
Ainda durante pronunciamento, o prefeito destacou que “sabe das dificuldades que existem em Simões Filho com tantos bairros que foram abandonados ao longo de muitos anos e foram deixados na lama”.
Ao alfinetar seus opositores, destacando “que ficam propagando mentiras e inverdades pelas redes sociais”, o prefeito Dinha com um tom enfático declarou que a “luta só está começando e apelou para os munícipes se tornarem multiplicadores dos benefícios que estão chegando nas comunidades”.
“Não podemos ficar de braços cruzados deixando aqueles que nos enganaram por muitos anos ocupando as redes sociais para propagar mentiras e inverdades. Quando você chega aqui e tira uma foto do antes e do agora você percebe claramente que a mudança está acontecendo e não simplesmente deixar de fazer um comentário daquilo que é verdade”, disse.
“Muitos daqueles se utilizam de propagar mentiras é porque não querem que o povo enxergue a verdade e a verdade está aqui, rua asfaltada onde era lama”, emendou o alcaide.
Dinha garantiu a continuidade de obras de infraestrutura naquela região. “Vamos continuar com obras nesta comunidade e lá na Rua Salvador, no Jardim Eldorado, os moradores não fiquem tristes porque estamos trabalhando a cada dia para levar infraestrutura para todas as comunidades. Vamos alcançar cada casa, vamos alcançar cada Lar”, acrescentou o Gestor Municipal.
Ele aproveitou para anunciar obras que serão realizadas no ‘Engenho Novo’, a pavimentação no ‘Campo do Vasco’ e recursos que já foram alocados para o ‘Jardim Renatão’, mas destacou seu compromisso de levar melhorias para as diversas comunidades do município.

“Nós vamos trabalhar para dar o melhor ao povo de Simões Filho”, finalizou o prefeito.