Prefeitura não para de trabalhar : Nova via de acesso será construída no Centro da cidade

Simões Filho: Nova via de acesso será construída no Centro da cidade

Por Sérgio Ferreira 20/07/2018 - 07:27 hs

Redação: ASCOM
Por Visual News Noticias

A prefeitura de Simões Filho vem firmando e fortalecendo parcerias, e junto com a rede atacadista que está se instalando no Centro da cidade, realizará a construção de uma nova via de acesso, cortando e ligando duas importantes vias da cidade.

Com 170 metros lineares e 7 metros de largura, a via ligará a tradicional Avenida Engenheiro Walter Aragão, ao Loteamento Sol Nascente, dando acesso à Avenida Washington Luís, desafogando e proporcionando maior fluidez no trânsito da região. A ação faz parte do Termo de Compromisso firmado com a construtora responsável pela obra.
 
“Bom ver e saber que a nossa cidade está crescendo e desenvolvendo. Mais uma ótima opção para a gente, viu! Esse prefeito tá mostrando para que veio. Muita coisa massa ta rolando e para a gente que mora e aqui, é bom demais”, destacou o morador Carlos Conceição, 35 anos.

A Via será em mão dupla, contará com passeio, drenagem, esgotamento sanitário, iluminação em led, asfalto e sinalização viária (vertical e horizontal), piso tátil e rampa de acesso. Logo a nova sede do Atacadão estará em funcionamento, contribuindo positivamente com emprega e renda, para o dese