Autorizada a implantação de Sistema de Abastecimento de Água

Autorizada a implantação de um Sistema de Abastecimento de Água e lançada a licitação para continuidade das obras de esgotamento sanitário em Simões Filho.

Por Sérgio Ferreira 01/07/2018 - 22:27 hs

Por Visual News Notícias

Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após diversas reivindicações da população e cobranças do Executivo Municipal e representantes do Legislativo , ganhou na  sexta-feira (29), um importante equipamento público, o posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira, acompanhado da primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, além de secretários municipais e vereadores, participou da cerimônia de inauguração do Ponto Cidadão que beneficia a população simõesfilhense.
Em entrevista, para Tv Visual News (Web) Dinha Tolentino destacou a alegria do município receber o equipamento público de importância para à população, após um ano e meio do seu governo.
Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após diversas reivindicações da população e cobranças do Executivo Municipal e representantes do Legislativo simõesfihense, ganhou na tarde desta sexta-feira (29), um importante equipamento público, o posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira, acompanhado da primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, além de secretários municipais e vereadores, participou da solenidade de inauguração do SAC e a população simõesfilhense.
Na oportunidade também foi autorizada a implantação de um Sistema de Abastecimento de Água e lançada a licitação para continuidade das obras de esgotamento sanitário em Simões Filho.