Cantora denuncia marido por agressões e ameaça de morte

Após vídeo circular na web, cantora denuncia marido por agressões e ameaça de morte

18/06/2018 - 21:43 hs

Por Visual News Notícias

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, mais conhecida como Vakeira Funk, procurou a delegacia para denunciar as agressões por parte do marido e integrante da banda, Marcelo Francisco Pereira de     Oliveira. Um suposto vídeo um dos momentos de violência está circulando nas redes sociais, mas a veracidade ainda não foi confirmada pela polícia. As informações são do G1 Piauí.

De acordo com a delegada do caso, Vilma Alves, a cantora foi acompanhada das amigas realizar o boletim de ocorrência no final do mês de maio. “Ela foi ameaçada de morte, veio com proteção. Ela estava com muito   medo porque eles trabalhavam juntos”, relatou a delegada ao G1. 

Ainda segundo Vilma, as agressões eram recorrentes.  “Ele vinha maltratando ela fisicamente, xingando ela, e ela ficava calada, chorava pelos cantos, e achava que ela ia melhorar. Ele mandava nela e ela sofreu muito  calada". O suspeito disse ao G1 que não tinha conhecimento da ocorrência. 

Para a delegada, um dos motivos das agressões seria a ascensão da carreira de Gleycielle. “Como ela ascendeu na banda, veio o ciúme, a inveja. Ela disse que quando era aplaudida, já ficava temerosa”. Marcelo deve  se apresentar a polícia civil ainda esta semana.

 A funkeira passou por exame de corpo de delito que comprovou a lesão corporal. O vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos casos de agressão no escritório da banda.

 Em nota enviada ao G1, a banda da qual Gleycielle integra afirmou ter conhecimento da denúncia, mas não confirma a veracidade do vídeo. 

 Assista ao vídeo: 

                    Ibahia