Manifestantes fecham trecho da CIA-Aeroporto

Manifestantes fecham trecho da CIA-Aeroporto, por causa da morte de cinco jovens

Por Sérgio Ferreira 12/06/2018 - 01:51 hs

Por Visual News Notícias

Na tarde desta segunda-feira (11/6), manifestantes fecharam um trecho da BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, Salvador. O protesto seria por causa da chacina que vitimou cinco jovens no último sábado 9/6).

A Bahia Norte, concessionária que administra a rodovia, informou que um grupo de manifestantes bloquearam os dois sentidos da via, deixando o trânsito lento na região. Equipes da Polícia Militar e da Bahia Norte acompanharam o protesto, que já teve a via liberada.

O CRIME

Entre as vítimas, estavam os jovens Evandro Silva e Edmar Santos, que eram amigos de infância e foram assassinados ao lado das namoradas. O crime ocorreu por volta das 22 horas nos bairros de Jardim Campo Verde e Cepel e foi cometido por quatro homens encapuzados que chegaram num HB20 branco e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Veja os detalhes do crime aqui.

Evandro e Edmar foram sepultados neste domingo (10/6) no Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado na Elmo Cerejo de Farias, em Simões Filho. Os outros três corpos foram sepultamento nesta segunda-feira  (11/6).

ASCOM