Prefeitura de Simões Filho realiza distribuição de mudas e sementes em alusão a Semana do Meio Ambiente

Por Sérgio Ferreira 08/06/2018 - 22:09 hs

Por Visual News Notícias

Prefeitura de Simões Filho realiza distribuição de mudas e sementes em alusão a Semana do Meio Ambiente

Mudas e sementes foram distribuídas na Praça da Bíblia – Centro, pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), em alusão a Semana de Meio Ambiente.

“Com a distribuição das mudas, queremos promover no cidadão a reflexão sobre importância de preservar o meio ambiente. Durante a ação, nossa equipe prestou orientações sobre os cuidados na hora do plantio, manutenção e preservação da natureza, para que possamos contribuir para a melhoria do microclima do nosso município”, afirmou o secretário da Seduma, Elias Melo.

A ação foi realizada com o objetivo de chamar a atenção dos munícipes para problemas ambientais e sobre a importância da preservação dos recursos naturais da Boa Terra e do Brasil.

Dona Raimunda Souza, 69, moradora do bairro Jardim Eldorado, garantiu a sua muda para deixar a sua casa ainda mais verde. “Que belíssimo evento. Não pensei duas vezes quando vi o anúncio. Precisamos ajudar o meio ambiente, cuidar do ecossistema, reciclar produtos e pensar bem, inclusive na hora de comprar itens para nossa casa, porque as nossas atitudes interferem no nosso amanhã. O ambiente é de todos nós e precisamos preservar!”, disse dona Raimunda.

ASCOM