Audiência Pública discute concessão do transporte coletivo de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 04/06/2018 - 22:08 hs

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou Audiência Pública sobre a Concessão do Transporte Coletivo Urbano, na manhã desta segunda-feira (4), no Auditório do Centro Social. 

O encontro teve a intenção de coletar sugestões que vão auxiliar na elaboração do edital de licitação, que será lançado neste ano.
“Esse processo de debates é de grande importância para o nosso município.  Estamos debatendo e pensando num transporte de qualidade e que venha atender os reais anseios da sociedade. Nesse primeiro encontro, presencial, já recebemos muitas propostas que, com certeza, serão utilizadas no edital”,  disse o gestor municipal, Dinha Tolentino. 

Diversos setores da sociedade estiveram representados na Audiência, como a Educação, pela professora Márcia Alencar. 
“O governo municipal está de parabéns por não se trancar numa sala e fazer essa política entre quatro paredes. Política pública se faz ouvindo a população. Percebemos a preocupação com todas as classes e isso nos dá esperança”, disse a professora Márcia. 

Os debates foram mediados pelo consultor  da Semob, Cezar Rocha, e pelo secretário da pasta, Jackson Bonfim. 
Nesta terça (5), acontecerá a segunda Audiência, às 10h, no Centro Comunitário Nossa Senhora da Conceição, localizado na Av. Rivaldo Guimarães, quadra 3, CIA 1.
ASCOM