Prefeito Dinha entrega viatura à 22ª Companhia Independente de Polícia Militar

Por Sérgio Ferreira 04/06/2018 - 21:47 hs

Por Visual News Notícias

Em ato, na Praça da Bíblia - Centro, o prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, entregou um veículo para a 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM).
 
A viatura será utilizada para o Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, que tem como objetivo a redução da demanda pelas drogas, prevenindo o abuso de álcool e outras substâncias, reduzindo o índice de violência, construindo uma cultura de paz nas escolas, promovendo ações educacionais e de fortalecimento da parceria com a comunidade.
 
“Em nome da Companhia, agradeço a oferta da viatura. O programa atua nas escolas do município e neste semestre formaremos 455 alunos e com o novo carro ampliaremos, capacitando 600 alunos. Isso porque o prefeito entendeu a importância  do projeto na vida dos jovens e das crianças”, afirmou o Capitão PM Alcântara, que representou o Major Dias no evento.
 
Desde que assumiu a Administração Municipal, prefeito estreitou a parceria entre a Prefeitura e a PM, cedendo funcionários, carros e prédios públicos, como as Bases Comunitárias de Segurança.


ASCOM