Silvio Souza recebe alta e se recupera em casa após cirurgia

Sílvio Souza recebe alta após procedimentos cardíacos e já se recupera em casa

Por Sérgio Ferreira 03/06/2018 - 16:33 hs

Por: Visual News Notícias

O diretor executivo do portal ‘Mapele News’, Sílvio Souza, que há uma semana realizou procedimento cardíaco conhecido como “cateterismo”, na capital baiana, está em casa se recuperando no seio da sua família. Regulado e internado no Hospital Ana Nery, na quinta-feira (24/05), após sofrer fortes dores no peito e receber os primeiros cuidados médicos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA-CIA), e logo após encaminhado para o Hospital Municipal, o âncora recebeu o carinho de diversas pessoas, dos colegas da imprensa, dos amigos, políticos, enfim, todos que admiram o seu trabalho e deram uma grande força, numa situação, em que Deus se manteve no controle e neste sábado (02/06), recebeu alta e está de volta para casa.
Naquela Unidade Hospital – alta complexidade – referência na Bahia e no Brasil por possuir equipamentos de alta tecnologia, principalmente na área cardíaca, Sílvio Souza, recebeu o carinho da equipe médica e após a realização do “cateterismo”, os novos exames constataram a necessidade de um novo procedimento. Ele se submeteu também a uma “angioplastia”, na última segunda-feira (29/05).
Em casa, no seio da sua família, o comunicador agradece a Deus e a todos os leitores do portal, amigos e pessoas que se sensibilizaram e o ajudaram, principalmente com as orações.
O site “Rede Imprensa”, assim como os demais colegas, agradecem a Deus que pela sua sabedoria trabalhou para que tudo fosse realizado tendo como protagonismo, o cuidado e o amor, principalmente pela total expressividade de Deus, através, das pessoas. ‘Que Deus lhe dê forças para continuar avançando e realizando aquilo que mais gosta que é contribuir para uma sociedade muito mais informada’. “Forte abraço”.!

redeimprensa1