População de Simões Filho vai às ruas em apoio aos caminhoneiros e fecha a BA-093

O ato tomou conta do centro do município e centenas de pessoas se reuniram

Por Sérgio Ferreira 31/05/2018 - 12:37 hs
Foto: Simões Filho Online

Por Visual News Notícias

Centenas de pessoas se reuniram na tarde desta terça-feira (29/5), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para uma grande mobilização em apoio aos caminhoneiros. O ato tomou conta do Centro do município e centenas de pessoas vestidas com roupas e acessórios que remetem à bandeira do Brasil, se reuniram na Praça Bíblia, que fica em frente a prefeitura  e câmara municipal. [Veja todas as fotos no final da matéria]

Em meio a palavras de ordem, apitos, buzinas, bandeiras do Brasil, o que mais a população bradou foi pelo fim da corrupção e a renuncia do presidente Michel Temer, além do apoio à manifestação do caminhoneiros, que chega hoje ao décimo dia.


 

 

 

 

 

 

População de Simões Filho vai as ruas em apoio ao movimento dos caminhoneiros 26
Foto: Simões Filho Online

 

 

 

 

 

 

O envolvimento das pessoas que estavam na manifestação ganhou tanta força que foi realizada uma passeata pelas ruas do centro da cidade e os manifestantes fecharam a rodovia BA-093, na altura do Posto Paraki. O Protesto contou, também, com o apoio dos mototaxistas que fizeram um “buzinaço” durante o ato.

A Polícia Militar, juntamente com os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), deram apoio logístico ao movimento para que tudo saísse dentro da normalidade, e foi pacífico. Dois helicópteros da Polícia Militar sobrevoaram o entorno.

O movimento foi uma iniciativa de Sérgio Oliveira – presidente da Vivo Feliz – Entidade de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI), do Radialista Jairo Mascarenhas – Simões Filho FM e do morador Paulo Queiroz.

simoesfilhoonline