Sorveteria Comunitária da Coroa da Lagoa, em Simões Filho voltou a operar

Por Sérgio Ferreira 26/05/2018 - 12:34 hs

Por Visual News Noticías

A Sorveteria Comunitária da Coroa da Lagoa, em Simões Filho voltou a operar e traz um mix de preço popular com qualidade incomparável, aos clientes que querem consumir um delicioso picolé ou revender em quantidade.

Depois de algum tempo parada, a sorveteria voltou a funcionar e garante que o sabor e a textura do picolé, que é considerado o melhor da região continuam excelentes, sem contar a promoção especial de reabertura.

Para quem deseja adquirir a unidade, o picolé custa em média R$ 1,00, já para quem deseja adquirir por atacado, o valor sai a R$ 0,60 a partir de 10 unidades dos sabores tradicionais da fruta ou essência.

A acadêmica Uiliane Evans, de 18 anos, moradora do bairro diz que não troca o picolé da sorveteria comunitária por outro em lugar nenhum. Para ela, o sabor natural faz toda a diferença.

“Eu adoro o picolé daqui, para mim é o melhor. Há muito tempo consumo o picolé, minha preferência sempre foi por ele, pois tem um sabor natural, cremoso e é simplesmente delicioso. Já viajei para muitos lugares e em nenhum lugar encontrei um picolé saboroso como esse”, garante.

A sorveteria fica localizada na rua principal da Coroa da Lagoa e funciona de segundo ás sextas-feiras, em horário comercial. A sorveteria também trabalha com encomenda de sorvetes e picolés para eventos festivos. Experimentar  e comprove a qualidade!

mapelenews