2º Festival de Dança de Simões Filho acontece nesta sexta

Por Sérgio Ferreira 21/05/2018 - 20:40 hs

Por Visual News Noticias

A Prefeitura de Simões Filho realizará nesta sexta-feira (25), na Praça da Bíblia, o 2º Festival de Dança de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e você não pode perder.

O evento será iniciado às 17h30. Ao todo, 25 grupos participarão do evento, entre eles estão: Escola de Ballet de D’Có e Salteado, JBM, Arena Flor D’Liz, Soul Funck Style Crew, Companhia de Dança Vip, Guerreiras da Dança, Entidade Abayomi, Sara Silva, Dance Time, Colégio Luiz Palmeira, Strep Dance França, João Junior, Crespim Dance, The problem Crew, Sweet Dance, Color Guard Contemporânea, Blesed Crew e Explosão do Corpo.

O Festival tem como principais objetivos, difundir e valorizar a dança, promover a troca de experiências, realizar o intercâmbio artístico e cultural entre os participantes, criar um ambiente de ampliação e socialização entre as pessoas, além de democratizar o acesso à cultura.

 

Para mais informações, consulte o regulamento, no site oficial da Prefeitura ou envie e-mail para o endereço secult@simoesfilho.ba.gov.br.

ASCOM