Prefeitura segue levando pavimentação para diversos bairros de Simões Filho

Prefeito Dinha segue levando pavimentação para diversos bairros de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 21/05/2018 - 00:45 hs

Por Visual News Noticias

Obras de pavimentação asfáltica estão mudando o cenário de diversas ruas da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As ações, autorizadas pelo prefeito Dinha Tolentino, já promoveram melhorias e qualidade de vida para a população simõesfilhense.

Entre os locais contemplados estão: Km-30, Baixa da Jaqueira, Centro, Paulo Souto, Luís Eduardo Magalhães (Barreiro),  Av. Elmo Serejo de Farias, Pitanguinha, CIA 1, Ponto Parada, Av. Paulo Souto, além de diversas comunidades beneficiadas com operação tapa-buracos.

A dona de casa Márcia Silva, 53, residente na Av. Paulo Souto, parabeniza o prefeito pela iniciativa. “Não dá nem para explicar a alegria que esta obra trouxe. Somos muito gratos ao prefeito Dinha. Ele prometeu e cumpriu. O asfalto melhorou 100% o meu bairro”, disse Márcia. 

Das portas de suas casas, vários moradores costumam observar o trabalho das máquinas da Prefeitura. Como é o caso de seu Bernardo Ferreira, aposentado, morador do Barreiro. “O pessoal chegou aqui na rua e trabalhou direito. Lama e poeira, não fazem mais parte da minha rotina. Graças a Deus, o serviço ficou bem feito”, avalia.

A execução das intervenções de asfaltamento é com recursos próprios do município.
ASCOM