Multinacional oferece 300 vagas na Bahia e em outros estados

No site da empresa há os detalhes das oportunidades, lá é possível indicar o local e cargo pretendido

Por Sérgio Ferreira 17/05/2018 - 01:33 hs

A Capgemini está com vagas voltadas para profissionais especialistas em programação Java e .Net e de consultores funcionais e de tecnologia para plataforma SAP.

Ao todo serão recrutados 300 profissionais para a empresa de consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital. 

As equipes serão reforçadas na sede da companhia em Salvador (BA), Alphaville (SP), na cidade de Barueri, em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e 

Para as oportunidades voltadas à linguagem Java, a empresa priorizará quem tem experiência em lógica de design de software. Há vagas para programadores, analistas, operadores de testes e também analistas de sistemas.

Para o trabalho com a linguagem .Net, serão contratados programadores e domínio do banco de dados do SQL Server é um fator que será considerado na seleção.

No site da empresa há os detalhes das oportunidades, lá é possível indicar o local e cargo pretendido. A empresa também recebe currículos pelo email recrutamento01.br@capgemini.com