Empossado novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Por Visual News Notícias 16/05/2018 - 14:00 hs
Foto: Danillo Canuto
Por Visual News Notícias

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, em ato realizado na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal, na manhã desta terça-feira (15), deu posse a Uilton Ramos, novo secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), que substituiu Djalma Machado.
 
Durante a solenidade, o gestor ressaltou os avanços e as conquistas que refletem em empregos e renda para o município.
 
“Estamos avançando e a nossa Boa Gente tem sentido os reflexos positivos. Novas empresas
estão se instalando na cidade, gerando emprego e renda. O trabalho não para e vamos continuar estabelecendo parcerias visando o crescimento socioeconômico e a valorização da mão de obra local”, afirmou o gestor.
 
Uilton Ramos, que é nascido em Simões Filho, casado, pai de dois filhos, formado em Contabilidade, evangélico, atua no comércio no ramo alimentício há 20 anos, evidenciou os avanços e conquistas da administração pública com a instalação de novas empresas.
 
“Estamos disponíveis e com todo o gás para continuarmos fazendo história nesta cidade. Agradeço a Deus e ao prefeito Dinha pela oportunidade de estar à frente de uma pasta tão importante”, pontuou Uilton Ramos.
 
Participaram do ato, o vice-prefeito Sid Serra, os vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Del, Elimário Lima, Erivaldo Canjirana, Jailson Jajai, Del, Orlando de Amadeu, Manoel Carteiro, Neco Almeida, além de secretários e imprensa local.

ASCOM