Pastor e filho são atingidos por descarga elétrica e religioso não resiste ao choque

Por Sérgio Ferreira 15/05/2018 - 07:18 hs

Por Visual News Noticias

O que poderia ter sido apenas mais um dia comum e tranquilo para uma família de Alto Alegre dos Parecis, um município brasileiro da Zona da Mata do estado de Rondônia, foi na verdade uma fatalidade que terminou ceifando a vida do Pastor Vanderlei Santana Cunha, de 48 anos.

O  Pastor Vanderlei era Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Cabixi e estava no último sábado (12) no sítio da sua sogra, localizado a 10 km da cidade, situado à uma distância de 50 km de Rolim de Moura, também em Rondônia.

Por se tratar de um local rural, onde o sinal visa satélite para telefones é fraco, o Pastor e seu filho, Jônatas Silva, decidiram instalar uma antena para celulares, a fim de melhorar o sinal e, consequentemente, a comunicação com seus parentes.

Entretanto, segundo informações de um Policial Militar ouvido no local pela Folha do Sul Online, no momento da instalação uma descarga elétrica atingiu o Pastor Vanderlei e o seu filho. Devido à força do choque elétrico, o líder religioso infelizmente não resistiu e morreu ainda no sítio da família.

Seu filho, Jônatas Silva, de apenas 24 anos, sofreu queimaduras nas mãos e nos pés. Ele foi socorrido para um hospital da região e lá recebeu os primeiros socorros de urgência, conseguindo sobreviver, segundo informações do Rondônia Agora.

O Pastor Vanderlei era bastante querido em Cabixi, onde residia com sua família há cerca de cinco anos. O corpo dele foi velado e sepultado no mesmo local, domingo Dia das Mães (13), um dia após o acidente que ocorreu na tarde de sábado. O pastor deixa viúva, o filho que estava com ele e mais uma filha.

Rondonia Agora