Simões Filho: mas um Fim de semana sem registro de homicídio; SSP registrou 13 mortes em Salvador e RMS

Índice de homicídios na cidade diminuiu nas ultimas semanas.

Por Visual News Notícias 23/05/2017 - 09:14 hs

Mais um final de semana sem homicídios em Simões Filho. De acordo com os dados do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Em Salvador e Região Metropolitana foram registrados 13 homicídios.

Embora os índices de violência tenham apontado uma diminuição no número de homicídios, outras situações ainda vêm preocupando a população simõesfilhense, como os furtos e roubos de carros e motocicletas, além das tentativas de assaltos.

Somente do modelo Ecosport foram tomados de assalto 3 veículos na região do Cia I e circunvizinhança. Também foi registrado roubo de carro do modelo Prisma na região da Fábrica Avon, na saída da cidade em direção a BR 324.

Uma casa também teria sido arrombada por meliantes fortemente armados na localidade do Km 30. Embora ninguém tenha ficado ferido, de acordo com informações os bandidos levaram além do carro da família diversos outros pertences, deixando os moradores bem assustados.

Outra situação que preocupa as autoridades policiais é com relação aos acidentes provocados pelas fortes chuvas que estão caindo na capital baiana e em toda a RMS nos últimos dias. Segundo o Tenente da PM Rafael Nabuco os motoristas devem reduzir a velocidade e redobrara a atenção.

“Estamos passando por um período de chuvas e o nosso trabalho aumenta. Contamos com o comprometimento dos motoristas, reduzindo a velocidade, deixando os faróis ligados e prestando mais atenção na estrada”, explicou o comandante do 2º Pelotão da 1ª Cia, Simões Filho.