Inter perde para o Vitória e está fora da Copa do Brasil

FORA DA COPA DO BRASIL

Por Sérgio Ferreira 20/04/2018 - 06:08 hs

Visual News Noticias

O Inter está eliminado da Copa do Brasil. Mesmo com uma vantagem obtida na primeira partida e jogando contra um adversário tecnicamente inferior, a equipe colorada perdeu o segundo jogo pelo mesmo placar que aplicou no Beira – Rio para o Vitória na noite desta quinta-feira, no Barradão, em Salvador.

Os comandados de Odair Hellmann perderam por 1 a 0 no tempo normal, resultado que forçou a decisão por pênaltis, quando os donos da casa levaram a melhor por 4 a 3.

PUBLICIDADE
O Vitória esteve desorganizado na primeira etapa e o Inter não soube aproveitar, deixou o tempo passar e viu o time Baiano se reestruturar. Na segunda etapa o Vitória voltou melhor e aos 24 minutos Iago cometeu falta em Denílson dentro da área, Neilton cobrou e abriu o placar.

O Placar levou a decisão para os pênaltis, onde o goleiro Caique se redimiu e assegurou a vitória baiana, sem ter outra competição pelo resto da temporada, o Inter volta campo no próximo domingo, pelo Brasileirão. Terá pela frente o Palmeiras, em São Paulo, pela segunda rodada.

Time do Vitória 1 (4)

Caíque; Rodrigo Andrade (Zé Welison), Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias (Nickson), Uillian Correia, Yago (Guilherme) e Rhayner; Denilson e Neilton. Técnico: Vagner Mancini

Time do Inter 0 (3)

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo (Klaus), Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, D’Alessandro (Camilo) e Patrick; Nico López e William Pottker (Marcinho). Técnico: Odair Hellmann

 

Inter deixa escapar a vaga nos pênaltis (Foto: www.internacional.com.br)