Motociclistas morrem atropelados ao tentar ultrapassar carreta

Motociclistas morrem atropelados ao tentar ultrapassar carreta na BR-364

Por Sérgio Ferreira 15/04/2018 - 00:51 hs

Visual News Noticias

Um grave acidente tirou a vida de dois homens no final tarde deste sabado (14), Eurico nascimento Oliveira e Aurélio Nonato da Silva Neto 24 anos, foram vítimas de um atropelamento na BR-364 em frente ao posto de gasolina Correntão em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Eurico e Aurélio trafegavam em uma motocicleta XTZ NAA-8816 no sentido Rio Branco-Porto Velho, e ao tentar ultrapassar uma carreta pelo lado direito da pista escorregaram e entraram para debaixo da carreta e foram atropelados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local, nada pode fazer pelo o garupa da motocicleta (Aurélio) que já se encontrava sem vida. Ja Eurico ele recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. O motorista da carreta permaneceu no local.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos de Trânsito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O condutor da carreta compareceu a Delegacia para prestar esclarecimentos.

folha do acre