Adolescente de 15 anos mata ex-namorada com 13 facadas no Acre

Por Sérgio Ferreira 14/04/2018 - 20:35 hs

Visual News noticias

A jovem Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta com 13 facadas no inicio da tarde desta sexta-feira (13). O crime aconteceu no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul distante 632 km de Rio Branco. O acusado é o ex-namorado de 15 anos que confessou o crime a polícia.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local a jovem já se encontrava morta.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais, que constataram que a vítima foi morta com 13 golpes de uma faca enferrujada com um cabo quebrado. Uma das facadas atingiu a jovem na garganta.

O acusado fugiu do local, em seguida foi até a casa da avó, tomou um banho, ligou para mãe e pediu que ela o acompanha-se até a delegacia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

De acordo com informações da mãe do garoto, o adolescente perdeu o controle após Geisa dizer que o traía e que o homem ao qual estava com ela o mataria. Disse ainda, que a vítima foi casada com um tio do adolescente, e que seu filho e Geisa mantinham relações quando ele ainda tinha 12 anos.

Em depoimento ao Delegado Alexnaldo Batista, o adolescente afirmou que não lembra bem das facadas e que só lembra do golpe que acertou o pescoço da vítima, Disse ainda, que eles tinham terminando o namoro  há três dias, e que ela queria reatar o relacionamento, mas ele não quis devido a traição.

folha do acre