Vendedor de ambulante é morto com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 29/03/2018 - 14:50 hs

 Na manhã desta quinta-feira 29/3 por volta das 7h o vendedor Antenor Rodrigues Oliveira, popularmente conhecido como “Galego” e aparentava ter 33 anos de idade, foi alvejado com cerca de três tiros na cabeça e veio a óbito. O fato aconteceu na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, uma da principais vias do Centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações de pessoas que passavam na rua no momento do crime, a vítima tinha acabado de chegar no local onde há mais de seis anos ele vendia verduras e frutas e depois de estacionar seu veículo, uma Kombi branca de placa IOA-5852, foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

Ainda segundo testemunhas, um dos suspeitos que estava com um boné e um blusão, teria descido da moto rapidamente, peguntou ao ambulante qual era seu nome, e em seguida, apontou arma para a cabeça da vítima, efetuando três disparos. O criminoso e comparsa fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar que chegou logo após ao trágico acontecimento, não soube informar o que de fato havia acontecido, mas segundo os polícias que estavam no local, aparentemente se trata de uma execução, já que a Kombi e as mercadorias não foram levadas.

No momento do crime, a rua estava bastante movimentada.  A cena chamou a atenção de transeuntes e curiosos se juntaram ao redor para observar o corpo do ambulante.

Antenor era morador do Parque Continental, casado, e pai de um menino. Ele era vendedor ambulante e há mais de seis anos todos os dias instalava a sua barraca de verduras e frutas na Avenida Altamirando de Araujo Ramos, próximo a loja de Cosméticos Beleza Pura, ao lado da Igreja Universal.

INVESTIGAÇÃO

O corpo do vendedor continua no local, que já foi isolado pelos policiais da 22ª CIPM e aguarda a chegada da equipe do Departamento de Perícia Técnica (DPT), para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador e ainda não há informações sobre horário e local do enterro. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

simoesfilhoonline