Prefeitura de Simões Filho entrega tickets para retirada de peixe

Neste final de semana, a prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), entregou tickets aos beneficiários

Por Sérgio Ferreira 19/03/2018 - 01:42 hs

Neste final de semana, a prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), entregou tickets aos beneficiários dos programas sociais e garante o peixe na mesa dos simõesfilhenses, na Semana Santa. 

“Garantir o alimento na mesa das famílias é uma prioridade dessa administração. Comer junto com alguém é partilhar o alimento. Por isso, a refeição é uma oportunidade única de manifestação de afeto, de conclusão de uma aliança, de um sinal de reconciliação. Que Deus continue a nos abençoar e faça cumprir a sua palavra “comerás é ficarás saciado, e bendirás a Iahweh teu Deus" (Deuteronômio 8.10)”, disse Kátia Oliveira, primeira dama e vereadora.

A entrega dos tickets aconteceram neste sábado e domingo, em diversos pontos da cidade e antecede a entrega das 45 toneladas de peixe. Ao todo, 15mil famílias serão beneficiadas, por meio do Programa de Complementação Alimentar.

“Estamos adotando todas as medidas e cuidado necessário para que todas as famílias que têm direto, sejam beneficiadas”, pontuou Andrea Pereira, secretária da Sedesc. 

Com a atualização do CADÚNICO, alguns beneficiários não conseguiram retirar o ticket nos postos de origem. Os mesmos foram notificados e deverão comparecer na data solicitada na secretaria para uma nova conferência.

A entrega dos peixes será realizada no dia 28 de março, no mesmo local que aconteceu a retirada dos tickets.