PREFEITO DIÓGENES TOLENTINO PARTICIPA DE JORNADA PEDAGÓGICA

Prefeitura de Simões Filho realiza Jornada Pedagógica

Por Sérgio Ferreira 18/03/2018 - 22:39 hs

Os professores da rede municipal de ensino de Simões Filho estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (16), no Sesi – CIA 1, para a abertura da Jornada Pedagógica 2018, que tem como tema: A Escola da Boa Gente: novas formas de ensinar, novas formas de aprender.

“Se nós queremos fazer uma educação diferente e uma cidade melhor, precisamos entender que a própria educação é a ferramenta mais eficaz para a gente mudar a realidade do nosso município. Juntos, podemos e vamos fazer muito mais pela nossa Boa Gente”, declarou o prefeito Dinha Tolentino.


O evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo de startar a temática que norteará as atividades que serão desenvolvidas durante o ano de 2018, além de funcionar como um mecanismo de potencialização do processo de ensino e aprendizagem.

“Temos um compromisso com a educação do nosso município. O prefeito, Dinha Tolentino, tem investido na reforma das escolas, mas também investe na formação pedagógica dos professores para que seja internalizado e desenvolvido, novas práticas que possibilitem uma melhor forma de ensino para os alunos”, disse secretário da Educação, Manoelito Damasceno.

Estiveram presentes o Prefeito Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, primeira dama e vereadora Kátia Oliveira, os vereadores Genivaldo Lima, Arnoldo Simões, Adailton Caçambeiro, Cleiton Boly Boly, Del, Elimário Lima, Everton Paim, Manoel Carteiro, palestrante professor Júlio Furtando, além de secretários municipais.

REDEIMPRENSA