Empresário no ramo de confecções de Simões Filho morreu em um grave acidente de carro em Ibotirama

Valdenor Santos Leal

Por Sérgio Ferreira 09/03/2018 - 04:34 hs

Empresário no ramo de confecções de Simões Filho, Valdenor Santos Leal, 50 anos, morreu na manhã desta quarta-feira em que completava 50 anos (8/3), em um grave acidente de carro em Ibotirama, cidade localizada na região do Vale São Francisco – sudoeste baiano – que fica a 652 quilômetros de Salvador. No veículo que ele conduzia estava a cunhada que também veio a óbito e mais duas pessoas, entre elas, o filho dele, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Valdenor conhecido popularmente com No morava no bairro Luiz Eduardo Magalhães, centro e viajava para comprar mercadorias para o seu estabelecimento comercial localizado no Mercado Municipal, uma loja de confecções.

Visual News Noticias, o kotidiano e a rádio Simões Filho Fm 87.9, estava com o corretor de imóveis o Sr. .Adenias Oliveira por volta das 11:45,  já estava providenciando o translado para o sepultamento em Simões Filho, horário a ser confirmado pela familia  o veículo conduzido pelo comerciante capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama, a BR-242. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Valdenor era casado e deixa dois filhos.

e acordo com informações enviadas ao Simões Filho Online, o veículo conduzido pelo comerciante capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama, a BR-242. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Valdenor era casado e deixa dois filhos.

A morte de Valdenor, que é muito querido em Simões Filho. O empresário gozava de muitas amizades e sua morte causou grande impacto e comoção pública.