Empresário no ramo de confecções de Simões Filho morreu em um grave acidente de carro em Ibotirama

Empresário no ramo de confecções de Simões Filho morreu em um grave acidente de carro em Ibotirama

Valdenor Santos Leal

Por Sérgio Ferreira 09/03/2018 - 04:34 hs

Empresário no ramo de confecções de Simões Filho, Valdenor Santos Leal, 50 anos, morreu na manhã desta quarta-feira em que completava 50 anos (8/3), em um grave acidente de carro em Ibotirama, cidade localizada na região do Vale São Francisco – sudoeste baiano – que fica a 652 quilômetros de Salvador. No veículo que ele conduzia estava a cunhada que também veio a óbito e mais duas pessoas, entre elas, o filho dele, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Valdenor conhecido popularmente com No morava no bairro Luiz Eduardo Magalhães, centro e viajava para comprar mercadorias para o seu estabelecimento comercial localizado no Mercado Municipal, uma loja de confecções.

Visual News Noticias, o kotidiano e a rádio Simões Filho Fm 87.9, estava com o corretor de imóveis o Sr. .Adenias Oliveira por volta das 11:45,  já estava providenciando o translado para o sepultamento em Simões Filho, horário a ser confirmado pela familia  o veículo conduzido pelo comerciante capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama, a BR-242. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Valdenor era casado e deixa dois filhos.

e acordo com informações enviadas ao Simões Filho Online, o veículo conduzido pelo comerciante capotou e caiu em um Rio enquanto trafegava em uma via perigosa de Ibotirama, a BR-242. O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Valdenor era casado e deixa dois filhos.

A morte de Valdenor, que é muito querido em Simões Filho. O empresário gozava de muitas amizades e sua morte causou grande impacto e comoção pública.